para de tirar fdps
Há todo tipo de coisa escrita no Google a esse respeito, algumas são verdade e outras são apenas preconceito
13 dez 2013 por: James Cimino
Compartilhe!
Email michelle-williams-brokeback-mountain Nesta semana o Marcio postou aqui um texto sobre uma pesquisa feita nos EUA que analisava pesquisas no Google para determinar a porcentagem de gays naquele país. Dentre os diversos dados analisados, um me chamou a atenção. Segundo o pesquisador Seth Stephens-Davidowitz, a sondagem aponta que a frase “Is my husband gay” (“Meu marido é gay?”) é uma das mais populares entre as estatísticas fornecidas pelo Google sobre os termos utilizados por seus usuários. Essa expressão surge em maior número nos Estados americanos mais conservadores. Ela está dez pontos percentuais acima da segunda colocada, “Is my husband cheating” (“Meu marido está me traindo?”).
Fiquei tão impressionado com o fato de as mulheres perguntarem ao Google se seus maridos são gays, e não aos próprios, que fui lá ver o que o site de busca diz pra elas. Encontrei alguns links e escolhi uma lista com dez supostos sinais de que seu marido significa no site All Women Stalk. Concordo com alguns, mas tem outros que são uma grande bobagem. Por isso, abaixo da tradução de cada tópico vão meus comentários.
Rituais no banheiro
Embora possa parecer estereotipado, geralmente é verdade! Veja o quão meticuloso ele é com seu barbear e veja o produtos que ele tem. É bom que ele se esforce, mas se ele levar duas horas para se aprontar, isso foi longe demais! Se ele tem mais produtos que você e uma enorme coleção de sapatos, também é uma pista.
Esse é o tipo de afirmação que criará uma legião de mulheres histéricas e que foi escrito por uma pessoa bem machista. Muitos homens são muito mais vaidosos que suas mulheres e nem por isso são gays. Muitos deles, inclusive, fazem isso para se exibir para as fêmeas e escolher as melhores. E, sinceramente, nem a