papa
O filosofo também diz que para conhecer o homem dê-lhe o poder. E tive o poder duas vezes em minha vida. Fui MCE-SE e sou supervisor de uma empresa. Na primeira oportunidade renunciei, pedi pra sair, pois não aguentei tantas injustiças e ter que ser conivente com isso. Na segunda oportunidade, preciso da grana que esse emprego me proporciona e tenho que aguentar e conviver todos os dias com as injustiças.
As pessoas mentem. Apunhalam-te diariamente. Eles te escracham, gostam de ver você pra baixo e por baixo, e ainda depois vem aconselhar querendo dizer o que é certo ou errado. Isso estressa. Isso machuca. E você vai morrendo aos poucos. Sendo torturado por não ser igual a eles. Eu gosto do olho no olho. Da verdade na cara. Comigo não tem essa de que “mais vale uma mentira que consola do que a verdade que fere”. Prefiro a verdade sempre.
O mundo anda tão falso que minha namorada não aguentou ouvir certas verdades e não quer nem me ver, nem me aceitar. Agora eu tenho que implorar perdão por ter dito a verdade. Eu disse pra ela o que estava acontecendo comigo, pois ao contrario dela que escondeu a verdade de mim e chocou ao terminar comigo. O engraçado é ela dizer que não mentiu. Ela diz que tentou conversar comigo e bla bla bla. Mas na semana que ela terminou comigo disse que me amava, fazia planos e tudo mais. E tudo isso era mentira.
Eu a perdoei por ter mentindo pra mim. E perdoei rápido e fácil. Agora eu tenho que implorar perdão por ter dito verdades. Verdades essas que, segundo ele, são agressões. Ela diz que me ama, mas ficou com outro cara. Eu não fiquei com ninguém porque meu amor