Pablo
MÃe, brasileira, solteira, estudante, portadora da carteira de identidade RG n° ..., inscrita no CPF/MF sob n° .., residente e domiciliada na Rua Pedra de Listras, 151, Apto 1, bairro Saco Grande, 88032-225, Florianópolis, Santa Catarina, por seus advogados, que esta subscreve, constituído na forma do incluso instrumento de mandato, vem, a presença de Vossa Excelência, propor a presente.
AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS c/c ASSÉDIO SEXUAL
contra Robismundo Antônio da Silva, inscrito no CPF/MF sob n° 116.876.453-34, residente e domiciliado na Rua Sidney Nocete, nº 34, Bairro Agronômica, 88034-655, Florianópolis, Santa Catarina, pelas razões de fato e de direito que passa a expor:
I - DOS FATOS
O agravante ajuizou ação de indenização de danos
A autora, Jucelema, 22 anos, estudante de Engenharia Química da Universidade Federal de Santa Catarina, aluna e filha extremamente dedicada, matriculou-se na disciplina Física II, ministrada pelo réu, buscando sempre o melhor desempenho acadêmico, sendo que se destaca por ser uma aluna aplicada, com boas notas, e como consequência nunca reprovou em uma disciplina.
O réu é conhecido por ser um professor com conduta rígida e intransigente, além da sua alta taxa de reprovação de alunos.
Diante da fama do réu, Jucelema dedicou-se com afinco aos estudos desde os primeiros dias de aula com o intuito de não fazer parte da grupo de alunos reprovados.
Decorridas algumas semanas de aula, o acusado aplicou um exame institucional, dias depois ao exame as notas foram divulgadas. Como esperado pela maioria, grande parte dos estudantes tiraram notas abaixo da média. Na aula seguinte a classe requisitou ao réu a correção do exame em sala. Pedido este negado pelo réu.
O réu, já premeditando suas reais intenções para com as alunas, instruiu os alunos a marcarem uma reunião INDIVIDUAL em sua sala, e que