outros
E o Brasil tem solução? O que vemos sobre as políticas públicas que falam sobre segurança, é um papel muito importante e interessante, mas na prática não funciona corretamente ou como o sistema acredita funcionar. Por vários motivos, entre eles estão os principais: Os usuários de drogas que lotam as penitenciarias e cadeias públicas, a falta de planejamento , uma ação que possa encorajar novas políticas para que tente amenizar o vício dos usuários de inteorpecentes, que esta é um dos principais pontos do filme. A questão da solução no meu ponto de vista se não houver uma outra proposta que melhore ou defina de forma diferente o que acontece quando o usuário é preso tem que ser prioridade também na saúde pública, o que vemos é uma falta de interesse do poder público, umas propagandas mentirosas e a situação vai se arrastando a passos lentos sem muito ter o que fazer ou melhorar.
E você é contra ou a favor? A minha opnião sobre o consumo de drogas depois de ver o documentário reforçou mais minha idéia sobre políticas de saúde e segurança pública, para que os usuários possam ter uma qualidade de vida melhor , diminuir ou até mesmo parar de usar vejo estes dois pontos principais no aspecto de diminuição do tráfico e criminalidade, mas estamos bem longe desta realidade de vida mas vejo de forma positiva para que o indivíduo tenha uma perspectiva de vida melhor.
Legalizar ou Discriminalizar? Vejo que o fracasso do proibicionismo em erradicar o uso das drogas proibidas produziu os discursos da descriminalização e da legalização. A descriminalização é uma reforma legal que separa as pessoas que se relacionem com drogas ilícitas em dois grupos: usuários e traficantes. Os usuários passam a ser considerados "doentes" que necessitam de tratamento; os traficantes continuam sendo punidos como criminosos. O que diferenciaria um do outro seria a quantidade de droga ilícita encontrada com alguém no momento de