Otimização do Windows Seven
Apresentação ... 2
Desenvolvimento 3
Otimização do Windows 7 3 1. Solução de Problemas 3
2. Exclusão de Programas que você não utiliza 3
3. Desfragmentação de Disco 3
4. Limpeza de Disco 3
5. Configuração dos Efeitos Visuais 4
6. Antivírus (Escaneamento) 4
7. Serviços e Programas de Inicialização 5
7.1 Auxiliar de IP 5
7.2 Cliente de Rastreamento do Link Distribuído 6
7.3 Experiência com Aplicativo 6
7.4 Registro Remoto 6
7.5 Serviço de Entrada de Tablet PC 6
7.6 Windows Search 6
Conclusão 7
Referências Biográficas 7
APRESENTAÇÃO
Nós estaremos falando neste trabalho sobre OTIMIZAÇÃO do Windows 7 e também falaremos sobre algumas de suas dependências que viabilizam os seus serviços de uso contínuo, dos quais são de grande importância para um melhor funcionamento do próprio Windows.
Otimização nada mais é do que um melhoramento, um aperfeiçoamento, um aprimoramento do sistema para que possa assim funcionar de forma mais rápida e eficiente, reduzindo consideravelmente o tempo de execução das tarefas.
Muitos pensam que o fraco desempenho de seus computadores é simplesmente porque eles estão ultrapassados, velhos ou até mesmo, porque eles são baratos ou de má qualidade. Em alguns caso isso pode até ser verdade, mas amigos, não se enganem, isso na sua grande maioria não é verdade. A forma como você utiliza-o ou os trabalhos que você realiza constantemente em sua máquina, esses sim são os grandes vilões dessa história.
Independentemente de seu equipamento ter uma grande velocidade e uma ótima configuração ou quão novo ele seja, com o passar do tempo ele vai ficando mais lento e consequentemente tendo problemas com desempenho. A instalação de centenas de programas, carregamento de ferramentas de anti-spyware e antivírus, os vários downloads de arquivos da web, tudo isso somado com os recursos e serviço de inicialização do Windows que muitas vezes o usuário comum não tem a necessidade de utilizar, vão interferindo no