OS NOVOS ARRANJOS FAMILIARES
os novos arranjos familiares
2013
os novos arranjos familiares
Trabalho apresentado ao Curso (serviço social) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina(sociologia e serviço social,ética, politica e sociedade,psicologia social, fundamentos históricos e metodológicosdo serviço social ll ).
Prof., adarly rosana, lisnéia rampazzo,márcia bastos e sergio goes..
Cornélio procópio 2013
SUMÁRIO
introdução Esta pesquisa trás uma abordagem do trabalho em termos conceituais considerando o contexto e a historicidade como essenciais para o alcance do objetivo proposto, com a contribuição do serviço Social em que apresentaremos uma reflexão crítica acerca dos novos arranjos familiares e suas devidas interpretações sobre a sociedade as suas concepções. Nos últimos tempos, dedicaram se a descrever e a interpretar as relações das mudanças familiares, que ganham novo impulso, a partir dos fatores que contribuíram para estas mudanças avassaladoras e profundas de valores. Procurou se também fizer articulações com a realidade e com a vida na sociedade. O assistente social pode desempenhar um importante papel na construção dessa nova sociedade, seja mostrando como são produzidas as principais diferenças e semelhanças. Portanto, no decorrer dos tempos houve muitas mudanças tanto nos laços familiares, como na estrutura econômicas, social, político e cultural que afetou a família e atual estrutura hoje encontrada na Contemporaneidade.
Buscou se demonstrar as aproximações e os distanciamentos sob essas perspectivas quanto considerando os princípios, as regras, os valores, direitos de