Os Dem Nios Que Eu Amo
E lá está ela de novo, sozinha, como já suporia que fosse, ninguém nunca ficara do lado dela, era um tipo muito diferente de personalidade, conseguia atrair todos mas ninguém se mantinha ao seu lado ao longo do tempo, como se as pessoas fossem passageiras. Sua família sempre viu que era um problema o relacionamento dela com as pessoas, sua vida social em geral mas sempre se perguntara o porquê, uma menina jovem, saudável, bonita, inteligente que aparentemente não tinha nada de errado, uma adolescente qualquer, via filmes idiotas, comia bobagens, jogava videogame, assistia series até tarde da noite, passava noites em claro no computador e tudo o que uma adolescente normal daquela fazia mas nunca tivera um verdadeiro amigo... Ela pensava em qual roupa iria vestir para ir ao colégio enquanto sua mãe estava organizando as caixas da mudança pois tinham acabado de mudar pra casa nova em outro estado no qual nunca tiveram vivido.
-Jenny?! –- Sua mãe chamou abriu a porta falando baixo num tom de tristeza-- Já se arrumou pra irmos?
-Sim, estou terminando de calcar meu tênis –- respondeu olhando para trás e reparando na tristeza de sua mãe— O que aconteceu pra você tá com essa cara?
-Nada não, só cansada com a mudança – disse se levantando rapidamente e saindo do quarto—
Entrando no carro enquanto sua mãe a aguardava, Jenny vestia uma skinny jeans preta com uma regata cinza do nirvana e no pé um all star velho que tinha mas adorava muito. A caminho do colégio foi um total silencio, Jenny ouvia no fone um rock extasiante no último volume e as tentativas da mãe de falar com ela foram em vão. Chegando lá Jenny saiu do carro rapidamente com um fone ainda no ouvido e acenou para sua mãe dentro do carro, que acenou de volta. Ela andava por aqueles corredores sendo bastante notada pelas pessoas mas continuava a caminhar sempre olhando pro seu celular trocando de música até que parou a música, tirou os fones e guardou os na mochila, retirando de lá também