Os bens da educação física.
Ao passar do tempo, as pessoas se tornaram mais preguiçosas e incapazes, várias doenças nos afligem por causa dos nossos tempos. Comidas fast-food, lanches rápidos para pessoas sem tempo. Se não tempo para comer, imagine para se exercitar. Taxi e carros, metrôs... É impossível não ter transporte fácil e sedentário.
Mas num paralelo não tão distante, mulheres e homens que idolatram a beleza fazem de tudo para ter o corpo perfeito. Cirurgias e aparelhos da mais nova edição estão presentes nas cabeças de jovens, adultos e até mesmo em idosos. Neste trabalho traço o paralelo entre sedentários e fanáticos, eliminado dúvidas eminentes e cotidianas, trazendo os bens dos exercícios físicos.
O que mais quero mostrar é como nosso corpo tem um efeito diferente para cada situação, uma reação inusitada feita por nós mesmos. Que coisas simples como pular refeições para atingir o corpo vendido pela mídia aos montes, pode fazer com que seu organismo sofra e acabe eliminando o indevido.
E a partir de então a informação nos serve disso, para nos guiar os métodos certos como emagrecer, o que fazer e etc.
Gostaria de ressaltar a importância dos exercícios físicos e seu bem para o corpo. Seja para emagrecer ou para conseguir uma saúde instável, é a forma mais adequada e saudável.
Desenvolvimento:
1.Exercício físico regular e dieta previnem o câncer de mama?
Atividade regular pode fazer com que essa chance fique um pouco mais distante. Quanto maior a quantidade de exercícios na rotina das mulheres, menores os índices de estrógeno. Já é de conhecimento dos cientistas que esses hormônios têm um papel importante no desenvolvimento do câncer de mama. Além dessa relação direta, a atividade física combate o acúmulo de gordura, e o estrógeno é produzido no tecido adiposo após a menopausa.
2. Exercício físico ajuda o físico e o psicológico da mulher grávida?
Na gravidez é importante que