Organograma
O lucro é o principal objetivo dentro da corporação, devido a esta visão o papel do presidente é trabalhar em ações estratégicas que resultem em novos negócios para elevar esse objetivo. Estar atento a realidade do mercado e olhar por todos os setores da empresa, podendo contratar, demitir, reorganizar e reestruturar sua empresa . Além de acompanhar de perto os resultados obtidos e se estão ou não de acordo com os planos estruturados por seus funcionários.
Diretor Administrativo
O diretor administrativo trata globalmente dos interesses da corporação e sua principal atribuição é selecionar as melhores pessoas para atuar nas diversas áreas sobre sua responsabilidade, assim como acompanhar e coordenar todos os envolvidos.
Gerente de RH
Todas as atividades que tem o objetivo de aumentar o lucro da empresa depende de material humano para realizá-las . O gerente de RH coordena o processo para implantar a cultura do lucro aos funcionários.
Cordenador de departamento pessoal
O cordenador de dep. pessoal contrata funcionários e cuida de todos os documentos referentes a contratação, pagamento de salários e todos os tipos de benefícios: férias, 13. salário, horas extras, diárias, abonos, e tudo o que o funcionário tem direito, licenças médicas, licença gestante, licença prêmio.
Analista de RH
A função de um analista de recursos humanos é desempenhar atividades relacionadas aos seguintes subsistemas de Recursos Humanos:
- Recrutamento e Seleção ;
- Capacitação de funcionários;
- Avaliação de Desempenho;
- Planejamento estratégico de RH em função das metas institucionais;
- Implementação e monitoramento das políticas de Recursos Humanos;
- Atividades motivacionais;
- Fazer benchmarking junto às unidades de RH de outras empresas;
- Administração de pessoal: contratos, salários e benefícios;
- Levantamento de dados e confecção de relatórios diversos;
- Controle de férias, banco de horas e licenças diversas;
- Busca de melhorias