Orando a palavra
Pai Celestial, eu me ajoelho em adoração e louvor diante de ti. Eu me cubro com o sangue do Senhor Jesus Cristo para me proteger durante este período de oração. Eu me submeto a ti completamente e sem reservas em todos os setores da minha vida. Eu tomo posição contra toda operação de Satanás que queira me impedir neste período de oração. Satanás, agora eu coloco o sangue do Senhor Jesus Cristo entre nós, de forma que você não poderá me atingir.
Pai Celestial, eu te adoro e te louvo. Reconheço que és digno de receber toda a glória, toda a honra e todo o louvor. Renovo a minha fidelidade a ti para que o bendito Espírito Santo me capacite neste período de oração. Eu agradeço, Pai Celestial, por teres me amado desde a eternidade passada, por teres enviado o Senhor Jesus Cristo a este mundo para morrer como meu substituto, a fim de que eu fosse redimido. Eu te agradeço porque o Senhor Jesus Cristo veio como meu representante, e porque através dele tu me perdoaste completamente, deste-me vida eterna; deste-me a justiça perfeita do Senhor Jesus Cristo, de modo que agora estou justificado.
Eu te agradeço porque nele me fizeste completo e porque te ofereceste a mim para ser minha ajuda e força diárias. Pai Celestial, vem e abre-me os olhos para que eu possa ver como tu és grande e como a tua provisão é completa para este dia. Em nome do Senhor Jesus Cristo assumirei o meu lugar com Cristo nos lugares celestiais, com todos os principados e potestades, poderes das trevas e espíritos malignos sob os meus pés. Eu te agradeço porque a vitória que o Senhor Jesus Cristo obteve para mim na cruz e na sua ressurreição foi-me dada, e porque estou assentado com o Senhor Jesus Cristo nos lugares celestiais; portanto, eu declaro que todos os principados e potestades e todos os espíritos malignos são sujeitos a mim no nome do Senhor Jesus Cristo. Eu te agradeço pela armadura que me providenciaste. Eu me cinjo com a verdade, revisto-me da couraça da justiça, calço