Opinião
Brasil, o início do fim!
Quem vive, sabe!Leis, autoridades e o governo do país "abençoado por Deus”, nunca foram a favor do povo. O brasileiro está acostumado e parece se acomodar com a falta de justiça que existe no país. Não se chama Justiça de igualdade, ambos distintos. Os políticos não estão interessados no futuro do país, não estão interessada na saúde, na educação e nas crianças, criança que amanhã será o futuro.
Há um tempo, apareceu uma nova Lei, que promete tirar todos os dependentes de drogas das ruas e levar para clínicas de reabilitação mesmo contra a vontade dos usuários. Quais são as clínicas de tratamento? Quanto custa cada internação? Quantos serão internados? Quem vai pagar esses tratamentos? Como o Brasileiro pode ser tão ignorante a ponto de achar que os políticos estão interessados na reabilitação desses cidadãos. Vamos usar a inteligência e a lógica nesse assunto: quem são os proprietários dessas clínicas? Mais uma vez é o dinheiro do povo indo para o bolso desses corruptos! Por que esse mesmo dinheiro não é usado para pagar uma escola ou um curso para uma criança que quer estudar? Para uma criança que deseja ter um futuro e não ser mais um morador da cracolândia?
Não adianta simplesmente os políticos se "preocuparem" com os usuários de drogas que não querem sair do vício e deixar de lado a miséria do Brasil. O que exige atenção são os hospitais que necessitam de médicos e não tem por falta de formação destes. Por que esses políticos não se preocupam em pagar a faculdade para os jovens necessitados que querem estudar e não tem condições, para que no futuro o país não tenha esse tipo de problema? Por que eles não se importam em investir dinheiro na educação do país, nas escolas públicas que não tem total estrutura para uma educação digna de qualidade? Pensam vocês, quantos não morrem esperando atendimento médico, quantas pessoas vivem sofrendo aguardando na fila do SUS. Agora me respondam por quê os partidos políticos