Olafinha e suas moradas
794 palavras
4 páginas
Cerimônia de Dia das MãesKarina – Hoje, mais uma vez em um breve momento de homenagem a estas pessoas que, desde nossos nascimentos, tem papel de suma importância em nossas vidas, nossas Mães. Esta cerimônia não demonstra nem de longe o tamanho de nossa gratidão pelos seus carinhos, cuidados e aspirações secretas sobre nós.
1° FDJ – Mãe, palavra pequena que demonstra o maior amor do mundo. Quantas noites em claro você passou ajoelhada em meus pequenos e jovens pés, rezando para minha febre abaixar, ou, até mesmo, fazendo carinho em minha barriga para que parassem minhas dores?! Você, com seu exemplo de amor, me ensinou a te amar, e espero que um dia, quando eu tiver meus filhos, com o exemplo que tenho de você, eu possa, com amor e carinho, também servir de exemplo para eles.
1° DM 33 – Mãe, ainda me recordo daquela vez que, em um momento de dúvida me ensinou a fazer um silêncio íntimo, pois é nele onde mais e melhor se diz. Você me ensinou sobre a existência de um ser superior. Aquele mesmo que, em muitos momentos de dificuldades, você recorreu. Aquele que nos maiores desesperos você confiava. Obrigado por, com sua fé, imensurável, me ensinar que, até aquilo que muitas vezes parecem ser impossíveis, podem se tornar possíveis se acreditarmos.
1° DM 593 – Mãe, cada vez mais, presencio as dificuldades da vida. Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado você de presente que me ensinou a lutar quando estou em dificuldade, a sorrir nos momentos de tristeza e, a festejar nas horas de felicidade. Você me ensinou a ser cortês, a jamais destratar ou desfazer de qualquer mulher, me ensinou que a cortesia pode evitar inúmeros conflitos. Obrigado por ser o motivo do meu primeiro sorriso de cada dia.
João – Mãe, você me ensinou o valor da amizade. Sempre sendo minha companheira, me ensinou que nunca devemos abandonar um amigo, ainda mais em seus momentos de dificuldade. Me ensinou a estender a mão de ajuda sem nada esperar em troca. Obrigado mãe por sempre