oioi
Avistou Hermione e Rony abraçados e sentados, quando Rony deu um aceno indicando que estava tudo bem. Olhou para a árvore mais alta e viu Edwiges sobre voar o céu limpo e ensolarado. Um sorriso brotou no rosto de Harry. Estavam ali todos os seu amigos. Neville, Luna, Rony, Hermione. Estava tudo ótimo excerto por Gina não estar ali. Foi quando algo por trás abraçou sua cintura.
Era ela. Estava linda como sempre, com os cabelos macios e ruivos soltos, havia uma flor, descalça, ela amava sentir o chão em seus pés, vestida de branco, um vestido longo e branco.
- Gina. Por que estamos aqui? - Ele perguntou confuso.
- Porque sem você aqui não somos nada. - Ela respondeu sorrindo ainda abraçada nele.
- Como assim? - Ele não estava entendendo, ele estava vendo todas as pessoas mais importantes na vida dele. Então como sem ele as pessoas ali não eram nada. Aquilo todo era muito estranho.
- Em breve você ira entender. - Ela falou se separando indo brincar com três crianças que em baixo de uma árvore estavam sentadas. Havia dois garotos uma aparentava ter uns sete ou oito anos, e outro cinco. Ambos com os cabelos desalinhados, o maior com olhos verdes brilhantes, e o menor com olhos azuis e claros. E ao lado do menino maior, segurando a mão dele, talvez por insegurança, ou por afeto de querer ter o ele perto, havia uma menina, aparentava ter três anos, com os cabelos lisos e um pouco ruivos, com olhos verdes azulados.
Como era possível? Harry conhecia todos ali, pessoa por pessoa, teve momentos com cada um deles. Mas aquelas crianças não o lembravam nada. Não o trazia lembranças ou momentos vividos. Foi tentar esclarecer tudo, andou em direção das crianças, quando a menininha soltou a