oi tudo bem sobre a vida
PT - 14:30
PTN - 18:30
DE 2.013 – UNB
PT – 14:100
PTN – 18:30
CORUJINHA 21:30
1º-
1º- 1º-
2º-
2º- 2º-
3º-
3º- 3º-
4º-
4º- 4º-
5º-
5º- 5º-
6º-
6º- 6º-
Estou num dilema com a CPFL – que apresentou uma diferença de conta para eu pagar. Como eu disse não concordar com o pagamento, já que é uma cobrança indevida, eles ameaçam cortar o serviço. E mandaram cortar a minha Luz.
No começo do ano, no poste que fica na frente de minha residência, houve um estouro e ficamos sem energia elétrica, sim ficamos eu e meu vizinho. Chamamos a CPFL, que constatou um problema, consertou e devolveu a luz a nosso lar.
Dia seguinte, fios derretidos no relógio, um perigo. Contratei um eletricista profissional, que me aconselhou para aproveitar e virar o relógio com o visor para a rua, que era uma solicitação da CPFL – Orçamento feito, mandei fazer o serviço.
Alguns dias seguintes, recebi dois funcionários da CPFL para vistoriar o medidor de energia. Disseram que o relógio deveria ser trocado. Como era um aparelho de 29 anos, achei interessante a troca e quis saber qual era o valor a ser cobrado. Resposta: “nada a empresa cobre o custo”. Autorizei a troca.
Recebi um documento para assinar e assim fiz. Algum tempo, recebi um comunicado para ir a um endereço para tratar de assunto de meu interesse. Como a solicitação veio num papel sem timbre de qualquer empresa, Xerox e sem denominação, apenas prezado cliente. Imaginei tratar de um trote ou possível golpe. Ignorei.
Mais tarde recebi uma carta relatando irregularidades no meu relógio e uma cobrança referente a uma diferença nas contas desde 2007. Contestei. Fui informado que o relógio estava sem o lacre, Não é verdade. Será que o funcionário da CPFL, que todo o