Obrigação de fazer
,,,,,,,,,,,,,,,,,, brasileiro, divorciado, comerciante, Portador da Carteira de Identidade n.º. ...................., expedida pelo IPF, inscrito no CPF sob o nº ...................., residente e domiciliado na ................, CEP: ....................., vem por sua procuradora que in fine assina, perante Vossa Excelência propor à presente:
AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER C/C REPARAÇÃO POR DANOS MORAIS C/C ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA
Em face de ........................., inscrita no CNPJ sob o nº .........................., estabelecida na ............................, CEP.: ............... e BANCO ITAUCARD S/A, inscrito no CNPJ nº 17.192.451/0001-70, com sede na Alameda Pedro Calil nº43, Poá/SP, CEP 08557-105, pelos motivos que passa a expor:
I - PRELIMINARMENTE
O Autor afirma e requer, a Vossa Excelência o deferimento da Gratuidade de Justiça, nos moldes da Lei n. 1.060/50 com nova redação introduzida pela Lei n. 7.510/86, ser pessoa de poucos recursos financeiros, não possuindo condições de arcar com o pagamento das custas processuais sem prejuízo da própria subsistência.
II - Da Antecipação de Tutela Inaudita Altera a Pars, artigo 273 do CPC
Requer a Vossa Excelência, em caráter liminar, a condenação da 1ª ré a providenciar a transferência de propriedade do veículo para o autor e em conseqüência o emplacamento do veículo, conforme avençado entres as partes, bem como a condenação da 2ª Ré na entrega do Contrato registrado em cartório, por estarem presentes os requisitos ensejadores da medida antecipatória, conforme disposto no artigo 273 do CPC.
Dessa forma, a verossimilhança das alegações do Autor e o fumus boni iuris estão demonstrados com o pagamento do IPVA para o exercício 2011 e o pagamento realizado pelo Autor, do valor de R$ 500,00 (quinhentos