OBJETIVO GERAL
Vivenciar valores éticos nas instituições: o que levam as crianças a ter um melhor raciocínio e pensamentos lógicos, jogos cooperativos e interativos trazendo assim distração e melhora para cada criança no seu convívio pessoal e social.
Interação com as crianças: levar informações, brincadeiras, presentes, carinho e companhia as crianças carentes, de modo que os ajudem interagir conosco e assim trazendo alegrias e satisfação pela recepção da visita.
Auxiliar nas atividades diárias: Lembrar às crianças da importância de uma boa saúde e higiene. Acompanhando-os nos hábitos de escovação dentária, banho, éticas, auxílios a respeito das refeições e seus horários corretos, convívio com os amiguinhos e respeito aos dirigentes do ambiente.
Objetivo Geral
Proporcionar uma tarde de recreação com as crianças do Projeto de forma gratuita, a fim de lhes garantir um momento de alegria, descontração e inclusão com deferentes pessoas, mostrando-lhes a importância do convivo social, da interação e da participação coletiva.
Serão realizadas durante a visita, apresentações, brincadeiras, distribuição de lanches, lembranças e histórias que complementem seus conhecimentos influenciando-as a participar de maneira positiva e voluntaria das atividades a serem realizadas, de forma que se organizem de modo coletivo e possam assim aumentar a efetividade das suas ações. Tendo como objetivo final levar ensinamentos que fiquem guardados dentro de cada uma delas e que possam ser usados no futuro de forma positiva integrando-as no convívio com outras pessoas.
JUSTIFICATIVA
Incluir e proporcionar como?
Primeiramente compreender a situação fisica e psicolgica de cada criança para que assim se possa ter um ponto inicial para sua inclusão.
Estabelecer uma comunicação direta da criança/adolescente com o meio externo da Casa Lar.
Integra lá a projetos sociais em que elas possam expressar e conhecer novas pessoas.
Demonstrar amor, confiança, e carinho pra com