oab defesa disciplinar
ILMO. SR. DR. PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE ÉTICA E DISCIPLINA.
ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCIONAL DO _____________.
Processo nº
_____________, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB/RS sob nº _____________; _____________, brasileiro, casado, OAB/RS nº _____________ com escritório profissional sito a Rua _____________, nº ____, ___º andar, B. _____________, Fone/Fax _____________, CEP _____________, _____________ - ____, em causa própria, nos autos do Processo Disciplinar autuado sob o nº _____________ movido por _____________, respeitosamente, vem à presença de V. Senhoria apresentar DEFESA PRÉVIA, o que se faz pelo fatos e fundamentos a seguir aduzidos.
- DOS FATOS -
Em sede de representação o Sr. _____________ afirma que:
“...utilizando-se de expediente, conseguiram, por induzimento, amealhar de forma escusa novo instrumento de mandato do antigo constituinte, e adentraram assim no referido processo de forma irregular, causando, desta feita, ao representante, prejuízos pecuniários e morais, já evidenciados, além de tumultuarem o processo, que é constante de (10) dez autores”.
Tal acusação é uma afronta, pois afirma o Sr. _____________ que o representante utilizou-se de expediente para amealhar novo instrumento de mandato, sem conhecer a realidade dos fatos.
Ocorre que, faz-se necessário alguns esclarecimentos sobre a realidade dos fatos, para que a verdade se estabeleça.
O Sr. _____________, atualmente é funcionário da empresa _____________ Ltda., estabelecida a rua _____________, nº ____, B. _____________, _____________ - ___.
O escritório de advocacia do qual sou sócio, qual seja, _____________ Advogados Associados, OAB/RS nº _____________, presta assessoria jurídica a tal empresa.
Certamente, em face da assessoria jurídica que nosso escritório presta a empresa _____________ Ltda., e por constantemente nos encontrarmos na empresa