Nutrição
1) Conscientização do uso de luvas e máscaras.
2) Lavagem interna e externa do bebedouro.
3) Limpeza a coifa, paredes da cozinha e organização das panelas.
4) Organização do estoque de gêneros alimentícios.
5) Limpeza dos freezers e telas de proteção das janelas e portas.
6) Providenciar as tampas das lixeiras.
7) Colocação de uma tela de proteção no esgoto interno próximo ao bebedouro.
8) Organização do estoque de embalagens e produtos de limpeza.
9) Limpeza da chapa e da churrasqueira.
10) Separação de verduras, limpeza da câmara fria e organização.
11) Limpeza da caixa d’água.
Entendendo ainda a definição participativa como um conjunto de ações que possa definir o conceito de indicadores o que possibilitou uma troca de informações complementares valorizando a interdisciplinaridade ao agregar experiência técnicas teóricas e práticas.
O conceito de práticas vem na realidade, modificando-se atualmente pela compreensão que a competência se constrói pela perfeita articulação entre o setor técnico e o saber prático.
INTRODUÇÃO
O presente relatório descreve as atividades referentes ao período de estagio obrigatório do curso técnico em nutrição e dietética oferecido pela instituição Residência Saúde de Ensino.
Foi desenvolvido sob a orientação do Dr. Carlos José de Medeiros nutricionista e supervisor do local.
O estágio é de suma importância, pois é nele que colocamos em prática todos os conhecimentos adquiridos em sala de aula e que percebemos muitas vezes onde ficaram dúvidas que poderiam ser tiradas em sala, mas não foram pelo simples fato de acharmos que aquilo não seria importante.
Objetivos:
Geral
- Estudar de que forma a profissão de técnico em nutrição e dietética pode atuar na empresa, e sua importância para o desenvolvimento da mesma.
- Buscar atualização constante e autodesenvolvimento por meio de estudos e pesquisas, para propor inovações, identificar e incorporar, com crítica, novos