Novo começo
No momento da discussão,Júlia estava muito nervosa,viu que não precisara discutir,mas sempre soube que estava certa;um garoto a convidou para tomar café na cantina da escola:estranhou,mesmo assim aceitou o pedido .
Chegando-lá,a namorada do seu acompanhante entra na conversa.Júlia fica furiosa e grita com Janete,a outra de Carlos; as duas se levantam e inicia o “bate-boca”.
Houve uma briga,todos os alunos estavam em roda aplaudindo as meninas; no fim,Júlia foi variada,por ter apanhado,e foi para casa com o rosto vermelho de tanto apanhar.
O que não sabiam é que ela tinha um canivete e no momento certo,fez um corte na perna da menina que estava lutando.
No dia seguinte,o diretor ficou sabendo de tudo,e foi ver pela câmera.Achou estranho uma estudante do seu colégio cometer esse ato inacreditável.
Foi direto atrás de Júlia.Encontrou a garota no refeitório.Sem dizer nada,leva-a um psicólogo.
Meses se passaram,e o diretor descobriu que o padrasto de Júlia abusava sexualmente dela,e mais,por ter se tornado tão amarga com a vida,seus colegas do colégio faziam cyber bullying com ela:criaram um”facebook” falso com álbuns de fotos sensuais dela,usavam também o “twitter” para ofende-la...
E com o tempo,a menina consegue conviver com as pessoas,mesmo depois de ir embora de casa para morar com uma tia,enquanto seu padrasto foi preso.
O gestor da escola ficou feliz,pois,com o tempo,a menina consegue conviver com as pessoas sem agressão e sim com a