Notícia absurda
As aeronaves, que eram exclusividade de extraterrestres, logo chegarão às ruas do Rio de Janeiro
Foi se o tempo em que apenas ufólogos avistavam os famosos disco voadores. Graças ao contato de autoridades brasileiras com marcianos, a inovação tecnológica fará parte do dia a dia dos cariocas.
Os discos voadores serão uma opção de baixo custo para aliviar os congestionamentos nas ruas da cidade maravilhosa e agilizar a vida dos moradores. A exemplo da cidade de “Britkam”, em Marte, o prefeito do Rio de Janeiro, Joselino Costa, pretende implantar o bem sucedido sistema de transporte aéreo até o ano de 2150, isto é, dentro de dois anos.
O bilhete do disco voador deve custar em torno de R$ 500,00, um preço acessível ao trabalhador brasileiro, o que deixa os futuros usuários com certa desconfiança.
As dúvidas são diversas: Em meio ao caos do transporte terrestre urbano, haveria congestionamentos com os discos voadores? Quais seriam os interesses dos marcianos em vender seu sistema de transporte para o Brasil? Como os custos serão barateados?
Luiz do Espírito Santo, professor da Universidade da Via Láctea, explica que é possível sim causar congestionamentos no céu, uma vez que os discos dividiriam espaço com aviões e helicópteros.
Entre os cariocas, as opiniões estão divididas: -Será maravilhoso! Mal posso esperar para andar em um desses!- diz Maria da Silva, empregada doméstica.
O auxiliar de serviços gerais Cláudio Fonseca não compartilha da mesma visão: – Trazer invenção de marciano pro Brasil? Eu que não ando numa geringonça dessas.
Em meio a tanta especulação, basta aguardar para saber as cenas do próximo capítulo. O trabalhador carioca ainda espera por um final