Notificação extrajudicial
Ao
CONDOMINIO
Na qualidade de proprietário e morador do Apartamento 04 do Condomínio Edifício São Conrado, EVANDRO DA SILVA, inscrito no CPF/MF ____________, venho respeitosamente NOTIFICAR Vossas Senhorias, conforme segue:
Primeiramente é sabido que o Condomínio necessita com urgência de repintura das fachadas externas.
Uma vez que o imóvel acima descrito vem apresentando problemas de umidade, mofo e na pintura, com a criação de bolhas nas paredes internas (quarto, sala) tendo inclusive se manifestado nos tetos e revestimento tipo (gesso e sanca).
Com a constante umidade dentro da unidade autônoma, os moradores vem apresentando problemas de saúde, visto as condições insalubres criadas pela falta de manutenção externa e áreas comuns do edifício.
Serve a presente notificação para especificar que vários foram os prejuízos advindos pela faltas de manutenção, sendo eles a perda de móveis planejados que se deterioraram com a ação da umidade.
O morador por impulso decidiu solicitar a visita de um técnico especializado, para analisar o problema e ver o que seria necessário realizar para sanar o problema. Foi constatado pelo técnico especializado que a umidade gerada dentro do apartamento 04, é ocasionada em virtude da má conservação das paredes externas do Condomínio, sendo necessário refazer a pintura, recuperar as fachadas externas, recuperação das trincas e fissuras e ainda impermeabilizar os cantos entre janelas e paredes.
Desta forma, serve a presente para notificar-lhes que, no prazo de 72 (setenta e duas horas), a partir do recebimento desta missiva para que tomem as medidas cabíveis para providenciar o início da manutenção necessária, para evitar o agravamento dos fatos acima narrados, bem como providenciem, também, os reparos internos necessários causados pelos danos causados no teto, paredes, pintura e caso necessário parte elétrica do apartamento do Notificante.
Serve, ainda a presente para notificar-lhes que há