notificação extrajudicial por falta de pagamento de alugueis
EXCELENTÍSSIMO(A) SENHOR(A) DOUTOR(A) JUIZ(A) DE DIREITO DA VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA CAPITAL - SP.
, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda sob n° (...), com sede na R. , município de São Paulo, Estado de São Paulo, por seus procuradores (documentos 1 e 2), com escritório na Paulo - SP., onde receberão intimações, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, aforar em face de , brasileiro, casado, comerciante, RG nº (...) e C.P.F. nº (...), residente e domiciliado na - São Paulo - SP. , a competente
AÇÃO DE DESPEJO COM PEDIDO LIMINAR,
o que faz com supedâneo nos artigos 47, II e 59, § 1º, II, da lei n. 8.245/91, e pelas razões de fato e de direito que, a seguir, articuladamente, passa a aduzir:
A autora locou ao réu, no dia 3 de dezembro de 1996, por contrato escrito (documento 2), pelo prazo de duração do contrato de trabalho entre o autora e réu (documento 3), o imóvel localizado na Rua - São Paulo – SP.
A locação entre as partes foi celebrada somente em virtude do contrato de trabalho então existente (documento 3), o que constou expressamente da cláusula 12 do contrato de locação, estando, portanto, a ele relacionado.
Ocorre que o referido contrato de trabalho foi extinto, conforme prova o documento anexo (documento 4), não existindo mais entre as partes qualquer vínculo de natureza trabalhista.
No momento da dissolução do pacto laboral, percebia o réu, a título de salário, o valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) mensais.
Nada obstante a extinção do contrato de trabalho, o réu vem se recusando a desocupar o imóvel que lhe fora locado em virtude do contrato de trabalho, isso apesar dos insistentes apelos que já lhe dirigiu a autora.
Assim, não restou outra alternativa à autora senão ingressar com a presente ação.
CITAÇÃO E