Nos bastidores da disney
Para a maioria a Disneyworld sempre foi um parque de diversões, mas para esse grupo de profissionais a Disney era um negócio rentável. Cerca de 33 milhões de pessoas visitam os três parques temáticos da Disney na Flórida, anualmente. Cinco profissionais de diferentes áreas vão descobrir os segredos do sucesso da mais poderosa empresa de entretenimento do mundo.
Carmem Rivera, presidente de uma empresa de saúde, estava ali para descobrir o método que a Disney utilizava no atendimento ao cliente, uma mulher bem sucedida que tinha facilidade em lidar com seus clientes. Bill Greenfield, vice presidente de um banco e responsável pelos empréstimos a pessoas jurídicas, estava atrás de aperfeiçoamento, benchmarking e programas de treinamento. Além disso, estava curioso para descobrir o que a Disney fazia para manter a fidelidade dos seus clientes e analisava como a empresa mantinha o foco em seus clientes, o que ele procurava aplicar no dia-a-dia para manter os clientes do banco fieis e atrair novos clientes também.
Don Jenkis, gerente de fábrica de uma grande fornecedora de peças para a indústria automotiva e era também engenheiro. Achava que essa viagem não iria lhe acrescentar nada de útil, e que era pura perda de tempo fazê-la. Judy Crawford adorou a idéia de ter que