Nocaute Jack London
Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura.
É expressamente proibida e totalmente repudíavel a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do presente conteúdo
Sobre nós:
O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site: LeLivros.link ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.
"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."
Com o último pedaço de pão, Tom King raspou do prato a última partícula de molho e mastigou o bocado resultante numa pensativa lentidão. Quando se levantou da mesa, sentia-se oprimido pela sensação de que estava claramente com fome. Ainda assim, só ele tinha comido. As duas crianças do quarto ao lado tinham sido postas na cama cedo com a esperança de que, no sono, pudessem se esquecer de não terem jantado. Sua mulher não tinha tocado em nada, sentando-se calada à mesa e fitando Tom com olhos solícitos. Era uma mulher magra e desgastada da classe trabalhadora, embora não faltassem em seu rosto sinais de uma beleza anterior. A farinha para o molho ela tinha obtido de empréstimo com a vizinha do outro lado do corredor. As duas últimas moedas de meio penny ela tinha gasto na compra do pão.
Ele se sentou junto à janela numa cadeira raquítica que protestou ao receber seu peso, pôs mecanicamente o cachimbo na boca e mergulhou a mão no bolso externo do paletó. A falta de tabaco fez com que tomasse consciência de seu gesto e, fazendo uma careta por causa do