Nenhum
1- No Livro: O Monge e o Executivo – no capítulo três, os temas voltam-se para a percepção primeira que temos dos fatos e das coisas, ressaltando que as coisas nem sempre são como parecem ser e o cuidado que devemos ter antes de fazer julgamentos rapidos. Apresente uma análise de que maneira o conteudo desse
R-)Para começar a planejar precisamos identificar as reais necessidades para promover ações, onde iremos supri-lás.
Discutir as ideias entrando em consenso analisando as melhores soluções,tendo em vista que se não pode julgar sem ter um profundo conhecimento.Para assim poder desenvolver um plano de negócios correto e obtendo-se sucesso no objetivo proposto.
2- No capítulo, “O Ambiente”, John, em sua conversa com Simeão, gfala sobre suas difculdades de amar a si mesmo e aoas outros. Simeão, então com sabedoria lhe fala sobre o amor, sobre Deus e sobre a fé, mostrando-nos o quão complexo é viver. Destaque quais são os valores instrumentais e terminais Simeão. E os dos componentes do grupo do projeto integrador
R-) Valores terminais de Simeão:
Servir,amor, amor a deus ao próximo,respeito, fé.
Valores instrumentais de Simeão: servir, criar um ambiente saudável, ter dedicação e compromisso, vontade de realizar.
Valores:
Oscar do grupo projeto integrador: realização profissional, ter uma vida , confortável,honestidade e competência.
Valores Leonardo: vida prospera,e que se possa ,ter conhecimento profissional.
Valores Daniela: realização profissional, dedicação e honestidade em alcançar meus objetivo e respeito.
3-Qual a única regra que Len Hoffman estabeleceu ao grupo opor ocasião dos encontros? Justifique se essa regra é praticada em grande parte das empresas e por quais razões?
R-) A regra de LEN HOFFMA, é falarem quando se tem vontade, perguntarem,abrir uma critica e analise de diferetes opiniões e sugestoes.
Essa regra já existe em muitas empresas e assim pelo fato a empresa vai saber como está