Nenhum
2) Concordo, o empreendedor costuma ter boas ideias, renovar, ter iniciativa, capacidade de enxergar objetivos com clareza e traçar planos, isto é, identificar oportunidades em locais impróprios, não tem medo de risco. Já o empresario é mais cauteloso, conservador e na por em risco a empresa. Assim um empresario pode ser empreendedor e arriscado em novas ideias, renovando, mas o empreendedor não pode ser empresario, pois não há aceitação de limitações para o empreendedor, o foco é ter novas ideias e por as em pratica.
3) Concordo, para ter sucesso na organização é preciso divulgar o produto, o serviço, a empresa, por isso o plano de marketing é necessário, assim sendo o mercado alvo la fora, a propaganda atua como uma divulgação do produto. A importância de se atuar fora da empresa é conhecer o que a população pede, conhecer concorrência, atuar em lugares e assim oferecer seus serviço.
4) O que sera feito, por quem sera feito, como sera feito, a quem vai ser oferecido, quem vai competir, como o cliente sera localizado e atendido, quanto sera necessário investir, quanto sera o retorno.
5) Um bom plano de negocio é ter um bom planejamento estratégico do negocio, ter uma discussão do empreendimento, analisar o mercado, ter uma analise financeira, identificar oportunidades, saber o que se quer, aonde se quer chegar e os recursos que se tem.
6) A analise SWOT é uma ferramente p/ analise de um lugar, suas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, assim tendo um planejamento estratégico, para um bom empreendimento.
7) balanço patrimonial constituido por ativo e passivo, isto é, bens, direitos da empresa e obrigaçao, divida. Demostrativo de resultados, determina as despesas da empresa em determinado periodo. Fluxo de caixa, é a estrutura detralhada de um caixa mensalmente.
8) Numa fase precoce de desenvolvimento de novos produtos e serviços ou numa fase de