Negociação mexico
Cultura e negociação, são duas questões sensíveis para um relacionamento. A cultura pode ser definida como tudo aquilo que é produzida pela inteligência humana e está relacionada à hábitos, questões políticas, religiosas, sócio econômicas e socicais. Já a negociação busca conciliares os interesses de ambos os lados para um acorno no qual os dois lados saiam ganhando. A Cultura e Negociação não deixa de ser um assunto relativo. Este estudo define a relação entre Cultura x Negociação abordando os costumes do México.
Diferença cultural significa ao invés de características naturais, tradições, ou hábitos, privilegiar as relações de poder que obtêm os significados sobre as diferenças.
Deve se trabalhar com a cultura, buscando entende la e respeita la como a maneira por meio da qual poderá ser negociada com sucesso, representando as integrações das dimensões econômicas, política, religiosa, social, e de outra natureza com objetivo de elaborar uma abrangência de como as pessoas escolhem seus contextos sociais e entender as escolhas que atenda à ambos negociadores.
Negociação Cultural
A cultura é o primeiro passo para a relação, identidade, perspectiva, conhecimento e poder. As culturas são dinâmicas, adaptam as transformações e as mesmas contribuem para as mudanças. Para ocorrer tais mudanças são acarretadas por circunstâncias externas e internas.
As diferenças culturais podem ser abordadas, como a maneira por meio da qual a cultura é negociada com sucesso, representando as integrações das dimensões econômicas, política, religiosa, social, e de outra natureza com objetivo de elaborar uma abrangência de como as pessoas escolhem seus contextos sociais e entender as escolhas que fazem.
Se obtem sucesso na negociação de uma consciência clara de como as pessoas pensam, agem nas relações de negócios. Negociadores devem estar atentos para onde se manifestam as diferenças culturais e quais seus efeitos no processo da negociação funciona, os dois lados