Nativo surf freedom
O objetivo da loja é criar uma maior amplitude pelo interesse do esporte, buscando novos adeptos através do método inovador que foi pensado, antes de abrir a NATIVO SURF FREEDOM. Ela está focada em atrair um público diversificado, porque surgiu com a intenção de mostrar que a diversão tanto do amador quanto do profissional não deixa de ser uma prática esportiva. A NATIVO enfatiza a inter-relação: esporte,saúde e bem-estar.
Priorizamos o aluguel de pranchas, porque é algo inovador no mercado sergipano e as pessoas gostam de novidades, são curiosas, algumas analisam a estrutura do empreendimento, de onde veio a idéia (se é originária de outros países ou se foi desenvolvida pelo espírito motivacional do dono da loja), a organização, a forma como o cliente é tratado, as vantagens em usufruir daquele serviço e a partir dessa filtragem de informações, a depender do percentual ser positivo ou negativo é que a empresa passa a ganhar mercado, assim, como pode também ser mais um investimento sem fins lucrativos.
Aqui a implantação desta forma de trabalho apresenta um paradigma diferenciado das outras lojas ligadas ao surf, porque elas têm uma linha de segmento: vender artigos e acessórios para a prática do surf; a NATIVO dá a liberdade de usar a prancha sem o menor compromisso. Mas oferece ao cliente a oportunidade em adquirir o produto caso se agrade com o modelo, de maneira fácil: encomendando.
É uma loja que disponibiliza materiais como: pranchas de diversos tamanhos, parafina e protetor solar (com a intenção de conscientizar à prevenção, oferecemos o protetor free).
Em nosso estado o mercado encontra-se acanhado por conta da pequena parcela de conhecedores não terem capital suficiente para manter o negócio. Requer paciência na hora de obter lucratividade porque é uma aplicação cara. A matéria-prima é cara devido à qualidade e, portanto a localização e o público-alvo são a alma do negócio para que ele venha a