NATINHA
QUANDO VOCE PREPARA UM FUNCIONÁRIO PARA TRABALHAR.
PORTANTO, TEM UM PROCEDIMENTO PARA SER FEITO.
PRIMEIRO VOCÊ PLANEJA O QUE VAI SER FEITO PARA SEUS
FUNCIONÁRIO, ANALISA, COMPRA OS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS
PARA SER UTILIZADO, DEPOIS QUE COMEÇA O TREINAMENTO.
Em algum momento, a maioria das pessoas irá receber alguma forma de conhecimento ou treinamento para adquirir rapidamente as habilidades de que precisam, seja para fins de trabalho, família ou diversão. Quem trabalha nos negócios de treinamento sabe que todos esses alunos compartilham um objetivo comum: eles querem aprender uma habilidade que possa ser aplicada de forma eficaz, o mais breve possível. O treinamento é bem diferente de um curso de estudo tradicional, já que os participantes e os alunos esperam ver melhorias em suas habilidades quase que imediatamente após uma sessão de treinamento. Um cliente em um programa de aptidão física, um estudante em um curso de treinamento de vendas ou um participante de um programa de Yoga irá interromper sua participação se não ver progresso.
Os questionários são uma ferramenta indispensável para profissionais que trabalham com treinamento, especialmente quando são utilizados com modelos para avaliar a eficácia do treinamento. É possível aplicar o feedback coletado por meio de questionários para avaliar programas de treinamento, ofertas de cursos e instrutores; abordar o desenvolvimento de habilidades específicas para indivíduos ou grupos; e planejar o treinamento direcionado para qualquer campo ou área de instrução.
Como usar questionários para ampliar a eficácia do treinamento
Utilize questionários para explorar qual treinamento oferecer, a eficácia do treinamento implementado e se os alunos sentem que estão adquirindo as habilidades desejadas.
Antes e depois da avaliação de competências.Registre o status de conhecimentos e o nível de habilidade do aluno antes e após o treinamento. Questione os alunos no início do curso ou programa e