Namespaces
Namespaces
Este artigo foi traduzido por máquina. Coloque o ponteiro do mouse sobre as frases do artigo para ver o texto original. Mais informações.
Tradução
Original
Namespaces
Visual Studio 2008 Namespaces são uma maneira de organizar os diversos tipos que ocorrem em um programa C#. Ele é um pouco semelhante no conceito a uma pasta do sistema de arquivos em um computador. Como pastas, namespaces deve ativar classes para ter um nome exclusivo totalmente qualificado. Um programa C# contém um ou mais namespaces e cada namespace é definido por você o programador, ou definido como parte de uma biblioteca de classes escrita anteriormente. Por exemplo, o namespace System inclui o Console classe, uma classe que contém métodos para leitura e gravação na janela do console. The System namespace também contém um número de outros espaços para nome sistema autônomo System.IO e System.Collections. O .NET Framework sozinho tem mais de oitenta namespaces, cada um com até milhares de classes: namespaces são usados para minimizar a confusão que pode ser causada nomes de tipos e métodos semelhantes. Se você gravar uma classe fora de uma declaração de namespace, o compilador fornecerá um espaço para nome padrão para essa classe.
Atalhos de namespace
Para usar o método WriteLine, definido na Console classe contida na System namespace, você usaria uma linha de código como este: C# Sse.osl.rtLn(Hlo Wrd"; ytmCnoeWieie"el, ol!)
Lembrar-se de como preceder em todos os métodos contidos no Console com System rapidamente tornaria cansativo, portanto, um atalho útil é inserir metodos usando diretiva no início do seu arquivo de Origem C#, assim: C# uigSse; sn ytm
Incluindo u i g S s e ;estabelece que a System presume-se espaço para nome e, em seguida, você pode sn ytm escrever apenas isso: C# CnoeWieie"el,Wrd"; osl.rtLn(Hlo ol!)
msdn.microsoft.com/pt-br/library/zz9ayh33(d=printer,v=vs.90).aspx
1/3
10/03/13
Namespaces
Criando seu próprio