nada
Moro em Brasília-DF, nunca morei em São Paulo, nem tampouco tenho residência ali, como consta na fatura. Não tenho dependentes. Não conheço esse tal Felipe Algusto Mendes, que aparece como um suposto “dependente”. Tudo isso trata-se de fraude.
Então, tentando prontamente resolver o problema, entrei em contato com a Caixa no dia 22/09/2014 e a atendente, ao ouvir meu relato, me transferiu para o departamento de fraudes do cartão, onde, novamente, expliquei toda a situação, inclusive frisando o dia do vencimento da fatura, que era 25/09/2014. Diante disso me solicitou que esperasse, ao menos, 05 dias úteis para resolução do problema e que a qualquer momento a Caixa iria entrar em contato por telefone.
No dia 25/09/2014, novamente entrei em contato, novamente me passaram para o setor de fraude e, novamente me pediram para esperar o processamento. Frisei que não iria pagar multas ou juros, que gostaria de pagar meu débito justo e devido e que toda morosidade estava a cargo deles e de seu sistema. O mês acabou e não recebi respostas (aguardar processamento).
Efetuei ligações no mês de outubro e novembro (07/11/2014) sem resolução, quando, no início do mês de dezembro, recebi ligação de cobrança de mais de R$ 5.000,00 perguntando quando pagaria minha suposta “dívida”, foi quando respondi: - Essa dívida fraudulenta? Não vou pagar nunca!
Expliquei minha situação a ela e obtive como resposta que ela era apenas responsável pela cobrança e que para resolver isso devia entrar em contato com os Cartões Caixa. Nada novo. Cheguei a enviar cópia do meu