Na infinidade de vida em que estou
Bem no centro de meu ser existe uma fonte infinita de amor, que supera toda a negatividade que há em mim, o senso de não merecimento, o complexo de inferioridade, o medo e a culpa. Agora deixo esse amor vir à tona e me permito ter a vida que eu sempre sonhei, porque sou filha de Deus e mereço ser feliz, assim como todas as pessoas na Terra.
Quanto mais amor uso e dou, mais tenho para dar. O suprimento é infinito.
Eu me amo, portanto, moro num lugar que me acolhe, onde eu gosto de estar e sinto que é o meu lugar.
Eu me amo, portanto, PERMITO que o Universo encontre uma maneira de conciliar o mestrado em Letras, seguindo assim o chamado da minha alma e começando uma nova jornada profissional.
Eu me amo, portanto, trabalho com sentido, fazendo o que realmente gosto de fazer, usando meus talentos e habilidades criativas. Através dele tenho muita prosperidade e me desenvolvo cada dia mais como pessoa, e também cresço na interação com meus pessoas com quem gosto de estar.
Eu me amo, portanto, amo e sou amada por um homem maravilhoso, meu semelhante, meu complemento, meu companheiro de jornada. Um homem que me faz sentir bonita, inteligente e desejada, que me permite ser a minha melhor versão; e eu o retribuo da mesma maneira. Crescemos juntos todos os dias em convivência feliz na família que construímos. Há muito amor, muita troca, muita solidariedade e muito riso entre nós, pois combinamos em tudo.
Eu me amo, portanto dou muito amor aos meus filhos, e faço de tudo para que o futuro deles seja brilhante através da confiança que o meu amor transmite.
Eu me amo, portanto, cuido carinhosamente do meu corpo, da minha casa, da minha família, dos meus amigos que são muitos e juntos formamos uma irmandade; com eles eu me sinto em casa.
Eu me amo, portanto, perdoo e liberto totalmente todas as experiências e pessoas do passado que me trouxeram dor. Eu estou