Mussolini Cria Exilio Interno Gay
Foi descoberto recentemente que Mussolini esta isolando homossexuais de todo o pais em ilhas do litoral nacional assim como faz com prisioneiros políticos.
Sabe-se que o Dulce tem essa pratica des de 1930 exilando homossexuais em ilhas ao redor do pais juntamente com outros exilados políticos, mas recentemente parece que Mussolini os tem concentrado na ilha de san Domino, em Tremitis no mar Adriático a qual é exclusiva para homossexuais.
Não se sabe ao certo quantos homens podem haver nessa ilha, mas é possível afirmar que são em maioria de Catania na Sicilia, pois no ano passado(1938) cerca de 45 homes acusados de homossexualismo foram levados a essa ilha. Sabe-se também que as condições nessa ilha são um tanto quanto precárias, os exilados são mantidos em dormitórios espartanos sem eletricidade nem agua encanada e segundo relatos de moradores locais há um toque de recolher as 8 da noite para que estes homens voltem aos seus dormitórios.
Mas porque essas medidas foram tomadas?! Bem para o nosso Dulce os gays são uma degeneração do homem que põe em cheque a visão fascista de o que é um bom homem, pois para o fascismo os homens precisam ser fortes unidos e másculos então aparentemente estes homens ao terem uma preferencia sexual distinta põe em risco toda a ideologia de Mussolini que busca criar uma Itália superior composta por homens perfeitos e unidos e para nosso Dulce os homossexuais não se encaixam nessa perfeição.
http://blogs.diariodepernambuco.com.br/lgbtudo/wp-content/uploads/2013/06/ilha2.jpg