Musica
INTRODUÇÃO
O modo de comunicação a partir da era digital teve uma mudança que deixa de ser uma fórmula exata de como você tem que se comunicar com seu pùblico-alvo. O próprio receptor da mensagem pode ser o emissor isso e a interatividade, publicidade e fazer algo para ser visto pela população um meio que leva informação até as mídias, faz que o serviço ou produto seja visto conhecido no mercado para ser consumido e hoje a publicidade sofre várias alterações para pode atingir esse próprio publico-alvo. Com o surgimento da revolução digital, hoje podemos acompanhar como chega muito rápido o acesso a informação e de opinião. Inclusive a de resposta das pessoas que procuram um serviço ou produto, que junto com esta tecnologia podemos saber como o conceito da campanha atingiu o mercado, diferente que vem acontecendo com os outros meios que vem sendo prejudicado.
Mudanças que veio com a tecnologia, a digitalização distribuição de arquivo através da internet famosa pirataria livre acesso a informação, não só a música vem sofrendo com a pirataria também quem trabalha com cinema e com a literatura. A indústria fonográfica foi uns dos serviços que apesar de movimentar milhões, com o passar do tempo entrou em declínio depois da transformação do analógico para digital “do disco de Vinil para CD”. Muito diretores e executivos envolvidos na indústria musical subestimaram, não acreditaram na popularização da internet por conta disso perderam seus cargos.
Objetivo geral desta monografia é entender as novas estratégias de propaganda que a indústria fonográfica vem fazendo a partir da revolução digital, as vendas continuam caindo. Nem mesmo os grandes sucessos são fonte de renda garantida.
Os álbuns baixados de fontes ilegais costumam revelar oscilações de volume entremeadas por mensagens ou ruídos poucos convenientes, além não apresentarem as faixas do disco procurado. O que fazer