Mundo Medieval e Mundo Árabe
As tribos bárbaras ao invadirem a Europa tentaram implantar uma política sobre o estado com seus próprios reinos. Causaram um declínio na economia da Europa, mas aumentando a política reforçando a ideia de atividades agrícolas e feudalismo.
Os Vinkins promoveram a incursão aos reinos bárbaros, em que , implementaram duas leis para o feudalismo .
Ruralização social – Êxodo urbano
Relações Servis e Produtora – As pessoas depois das invasões ficaram sem proteção, a partir daí eram subordinadas por fazendeiros a negociar a proteção em troca de pagamento de impostos e trabalhos.
O feudalismo, era voltada a economia feudal de atividades agrícolas gerando lucros ao país, o poder político estava nas mãos dos fazendeiros e grandes proprietários. A sociedade feudal era subdividida em três classes: (CLERO – ORAÇÕES / NOBREZA – PROTEÇÃO DO FEUDO / SERVOS – TRABALHO)
Corveia – Trabalho Grátis
Banalidade – Tributos cobrados por instalações na agricultura ( moinhos, celeiros e fornos )
Com as invasões a Europa passou a visar o meio de produtividade agrícola como fonte de lucros. Com a instabilidade da população a demografia do país veio a aumentar, assim crescendo o ciclo de comercio no país por abertura de mercados, do mar mediterrâneo. Dada uma nova vida urbana europeia depois da abertura comercial no estado.
Parte Religiosa da Arábia
Arábia desértica – era povoada por tribos que se dedicavam ao pastoreiro
Arábia litorânea – era a povoada por tribos que se dedicavam a atividades agrícolas
A Arábia era composta pela cidade de Meca , a cidade de maior economia e concentração religiosa . Nessa cidade havia um templo chamado de Caaba, onde havia a maior concentração religiosa por adoração ao Deus. A tribo Caraixita era que tinha maior valor comercial no país. Maomé nasceu na cidade de Meca e após de se casar, dedicou a sua vida por parte religiosa, tentando pregar um monoteísmo. Sendo muito perseguido, Maomé fugiu para a cidade de