Multa transito por excesso de velocidade
Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT
Ilmo. Sr. Presidente do DNIT
DEFESA PRÉVIA:
1- Requerente: Nome, endereço CPF: RG.:
2- Veículo: 01 automovel marca , modelo: 1.0 – Especie: passageiro – Placa – Município de /MG
3- Proprietário do Veiculo:
4- Condutor do Veiculo: Nome, endereço CPF: CNH:
5- Infração Recorrida:: 745-5 – Transitar em velocidade superior à máxima permitida para o local, medida por instrumento ou equipamento hábil, rodovias, vias de transito rápido, vias arteriais e demais vias quando a velocidade for superior à máxima em até 20% (vinte por cento).
A requerente acima qualificada, tendo em vista a Notificação referente à Autuação de Infração de Trânsito nº __________ de __/__/2012 às __:__:__, ocorrida na ________________ – na cidade de ___________________/MG, vem, mui respeitosamente, à presença de V. Sa. , interpor o presente Recurso em face da multa aplicada através do AI, requerendo o que se segue:
Registra-se em primeiro, que este Recurso não contempla em sua essência o desprestigio a este Egrégio Órgão, bem como todos os demais que o compõe, representa tão somente o intento de revisão às penalidades impostas e a posterior anulação deste Auto de Infração supra mencionado.
DEFESA PRÉVIA:
Foi notificada a Recorrente, via postal, por suposta infração ao artigo 218, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro, cuja cominação legal consiste em infração considerada média e penalidade de multa.
A referida Autoria de Infração de trânsito É TOTALMENTE IMPROCEDENTE, conforme fundamentação a seguir elencada.
Na data de 10/11/2012 o veículo tipo passageiro marca _________________ – Placa ______________, de propriedade do _________________________________________, tendo como condutor a Sra. _______________________________________, foi identificado por transitar em velocidade superior à máxima