Multa acostamento
Eu (qualificação e endereço) venho respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, com fundamento na Lei nº 9.503/97, interpor o presente recurso contra a aplicação de penalidade por suposta infração de trânsito, conforme notificação anexa, o que faz da seguinte forma.
De acordo com mencionada notificação, o veículo de minha propriedade, um (caracterizar o veículo) transitava pelo acostamento.
Como resultado, apontou-se violação ao Artigo 193 do Código de Trânsito Brasileiro. Entretanto, como resta comprovado pela fotografias anexas, a passagem normal encontrava-se bloqueada, sendo impossível o tráfego por outro local senão pelo acostamento.
Dessa forma, a decisão imposta pela autoridade de trânsito deve ser cancelada por esta JARI, eis que desprovida de fundamentos válidos.
Ante o exposto, requer o cancelamento da penalidade imposta com a conseqüente revogação dos pontos de meu prontuário, protestando ainda pela produção de provas por todos os meios admitidos em direito e cabíveis à espécie, em especial a pericial e testemunhal.
Termos em que,
Pede deferimento.
....., ..... de ....... de .....
............................
Nome Completo
O alcool que é usado na meriva é o mesmo que usamos no corsa 1.0 flex e este ultimo roda liso sem qualquer problema, também ja testamos rodar com alcool de outros postos e acontece a mesma coisa a meriva na partida a frio depois de algum tempo em marcha lenta morre e ao tentar sair com ela tem que acelerar bastante senão a rotação baixa e quase que não sai... sem contar que sai um pouco "aspera" quando troca de marcha da pra sentir um pequeno tranquinho e ao ir esquentando isso tende a ir sumindo.
Com relação ao valor da resistência, também fiquei meio encucado com isso, pois o valor deveria ser proximo de 10 ohms, correto? no corsa esta certinho com 10 ohm e na meriva algo de 5,5 ohms