Mulher de Deus
Em primeiro lugar quero agradecer ao meu soberano Deus por me dar esta oportunidade de escrever sobre um assunto tão sério como é a obra dEle, e me dar condições e inspiração para terminar este livro em tempo recorde.
Obrigada, meu Jesus, o Senhor é o meu bem mais precioso.
Ao meu amado esposo, Joaquim, que é também meu pastor e companheiro nesta jornada da fé, agradeço pelo apoio e compreensão. Sei que passei horas escrevendo, e ele também teve de sacrificar. Você é um presente de Deus na minha vida, me casaria contigo mil vezes.
À minha família pelo amor constante e incondicional; amo vocês.
À D. Ester Bezerra e ao Bispo Macedo, pois não poderia falar de um sem mencionar o outro. A ideia deste livro partiu dela, obrigada por me apoiarem e serem para mim um exemplo de quem tem a vida 100% no Altar de Deus. Vocês sabem o que representam na minha vida.
À D.Cristiane Cardoso e à Sara Oliveira, pela ajuda incondicional, vocês são especiais para mim.
Também à Mônica Soares, Glaucenicy Oliveira, e às demais pessoas que fizeram possível este livro, obrigada pela força e dedicação.
A todas as minhas companheiras da obra de Deus que têm acrescentado algo em minha vida espiritual e exalado o perfume de Jesus, se tornando como irmãs.
E a todas as leitoras do meu blog que me encorajam a seguir escrevendo, sei que vocês acompanharam toda a série de artigos “Escolhida para o Altar” e agora têm um livro completo a respeito deste assunto, continuem perseverando.
PÁGINA 1
Introdução
Quando comecei a frequentar a igreja, aos meus 16 anos, não imaginava que um dia iria servir a
Deus no Altar.
Para ser sincera, no começo eu não tinha interesse sequer em ser obreira; meu objetivo era estudar e não queria que nada viesse atrapalhar os meus planos.
Só que, com o tempo e a minha conversão, esses pensamentos foram mudando, e o que antes era tão importante na minha vida, já não fazia sentido algum.
Deus me foi moldando e me preparando para