Muito bem acompanhada
Muito bem Acompanhada conta a história de uma jovem, Kat, que embora bem sucedida profissionalmente se vê obrigada a voltar a Londres por ocasião do casamento de sua irmã mais nova.
Como seu ex-noivo é um dos padrinhos de sua irmã, e querendo sua volta triunfal a terra natal, resolve então contratar um acompanhante para passar por seu namorado.
Kat então embora amedrontada embarca no avião sem nem mesmo conhecer por foto seu acompanhante, Nick, que acaba a surpreendo. Elegante, charmoso e completamente desprendido de qualquer sentimentos aparentes o belo homem acaba surpreendo seu coração, seus valores e suas necessidades.
Conforme o tempo vai passando Kat é surpreendida por um “encantamento” com a figura que o jovem rapaz representa, ou seja, a loucura de passar a noite com um prostituto gostosão.
De coração e confianças entregues aos poucos o jovem a conquista e Kat após beber todas na despedida de solteira de sua irmã e sem esquecer o fato de que passa no primeiro caixa-automático que encontra, saca uma grande quantia em dinheiro, para remunerar o rapaz. Ela o acorda e os dois se relacionam no barco de seu padrasto.
No dia seguinte já sóbria, ela perde as intenções de entregar a Nick suas suadas economias. Mas o que ela não esperava é que ele tivesse se enamorado dela, ficando ofendido com as intenções da moça.
O mais surpreendente entre os dois é o fato de que eles apresentam muito mais afinidades do que esperariam num parceiro. O fazer as pazes pelo equívoco acaba sendo natural e divertido. Os dois passam a não precisar atuar, pois são a cada momento mais compatíveis e complementares. Assim, o cutucar o ex-noivo acaba ficando para segundo plano.
O jovem inclusive se declara a Kate dizendo que ela sentiria saudades dela até sem a conhecer, após ela declarar que se deu conta que passara o fim de semana todo falando dela e não sabia nada dele. Nesta declaração ele diz que é formado em Literatura na Brown e detesta