motumbo
Bengalelê Motumbo
Marcadores: texto technorati
Bengalelê Motumbo nasceu na cidade de Tutsi no Congo. Quando nasceu o medico ficou espantado com o tamanho do seu piru e saiu correndo do consultorio humilhado, pois a piroca do bebê era maior que a dele. Aos 16 anos alguns cientistas foram até sua casa para saber existe mesmo um pau maior do que 80cm. Após ele ficar famoso, sua cidade foi rebatizada como "Pau Grande" e mudou-se para a África do sul. Em 14 de maio de 2003 recebeu o título de PGH pela UNESCO (Patrimônio Genital da Humanidade).
Origem
Algumas análises do meio científico acreditam que esta criatura é fruto de um coito entre Pelé e Tony Tornado e irmão mais velho de Shaft. O relacionamento não confirmado teria acontecido durante a Copa do Mundo de 1958, na China, um condado vizinho do Mato Grosso do Oeste.
Outros pesquisadores alegam que Bengalelê Motumbo nasceu em Rolândia, nascido filho de um caso extrajugal e zoófilo entre uma índia Tãpatoba e uma sucuri.
Outra linha de pesquisa defende que a parteira que ajudou a dar a luz a Bengalelê Motumbo era inexperiente e confundiu o pênis com o cordão umbilical. O órgão errado foi cortado. Quando percebeu o erro, o órgão já tinha sido devorado por um crocodilo. A solução foi transplantar o cordão umbilical no local do pênis.
Fontes seguras dizem que Motumbo nasceu de cesária, pois viram que só uma das cabeças passava pela sua mãe.
Geografia
Ao estudar o fenômeno motumbo comunidade científica resolveu mapear o orgão de motumbo em 3 regiões: a Raiz, o meio e a Cabeça. As populações residentes nas regiões delimitadas que já passavam por um turbulento momento político resolveram iniciar um movimento separatista. A província da Ponta resolveu se emancipar, criando o principado de Ponta Grossa, que preferiu se distanciar das outras regiões, aumentando ainda mais a genitália da criatura.
Obra
Motumbo participou