MORTE
Enquanto recebe o tratamento, Raquel repara no ar abatido de Teresa. Esta admite estar a passar por um período familiar difícil. A sair do hospital, Raquel sente-se mal e desmaia, perante o olhar aflito de Mateus. Em casa de Teresa, Eduardo e Simão estão muito preocupados com Clarinha que continua muda e sem reagir.
Ju tem ciúmes quando Jacinta lhe conta a visita de Vanda. Vanda assegura a Aníbal que Simão não ficou indiferente à sua sedução e afirma que o conquistará em breve.
Uma enfermeira tenta reanimar Raquel que continua desmaiada e acaba por ser levada de maca perante a impotência de Mateus.
Clarinha continua a não mostrar emoções. Simão e Eduardo comentam o choque que ela deve ter tido com a notícia que Lena lhe deu. Simão promete que tudo fará para proteger Clarinha.
Nuno diz a Cristina que se esqueceu das notas sobre o serial killer em casa. Nuno insiste com Cristina que Alfonso pode ser o assassino.
Aniceto e Ludovina aprovam o vestido novo de Gabi. Aniceto deixa que Gabi enuncie a sua entrevista na rádio. Ludovina mantém-se apreensiva.
Teresa fica aflita quando sabe que Raquel foi internada de urgência após o tratamento.
A repórter do canal inglês chega a casa dos Catarino e pede para irem ao lugar onde Gabi atira as garrafas ao mar.
Raquel tenta mostrar-se forte e diz a Teresa que já estava preparada para o dia em que o tratamento corresse mal. Vanda pede a Teresa para falarem em privado. Vanda diz a Teresa que acha que Raquel apresenta sinais de sobredosagem e que espera que ela saiba o que está a fazer. Teresa diz a Vanda que está certa do que está a fazer.
Em casa, Teresa desfaz-se em choro quando Eduardo lhe conta que Clarinha continua sem conseguir falar. Eduardo