Morra Por Mim
Traduções de
Livros
“Qui sait beaucoup ne craint rien.”
“Do muito saber vem o nada a temer.”
a Cidade das Luzes, dois amantes lutam contra um destino que insiste em separá-los de novo e de novo, pela eternidade.
Quando os pais de Kate Mercier morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida ― e memórias ― para trás para viver com seus avós em Paris. Para Kate, a única maneira de sobreviver a dor é escapando para o mundo dos livros e da arte parisiense. Até que ela conhece Vincent.
Misterioso, charmoso e devastadoramente bonito, Vincent ameaça derreter o gelo ao redor do guardado coração de Kate com apenas um sorriso.
Quando ela começa a se apaixonar por Vincent, Kate descobre que ele é um revenant ― um ser morto-vivo cujo destino o obriga a se sacrificar repetidamente para salvar a vida dos outros. Vincent e aqueles como ele estão ligados a uma guerra centenária contra um grupo de revenants do mal que existe apenas para matar e trair. Kate logo percebe que se ela seguir seu coração, ela poderá nunca mais estar segura novamente.
primeira vez que vi a estátua na fonte, não tinha ideia do que
Vincent era. Agora, quando olho para a beleza etérea das duas figuras conectadas ― o lindo anjo, com suas fortes e sombrias feições focadas na mulher sendo embalada em seus braços estendidos, que era toda suavidade e luz ― não me passa despercebido o simbolismo. A expressão do anjo parecia desesperada. Obcecada, até. Mas também terna. Como se ele estivesse contando com ela para salvá-lo, e não vice-versa. E de repente, o nome de Vincent me chamando veio à mente: mon ange. Meu anjo. Estremeci, mas não de frio.
Jeanne tinha dito que ter me encontrado tinha transformado Vincent.
Eu o tinha dado uma “vida nova”. Mas estava ele esperando que eu salvasse a sua alma?
1 maioria dos adolescentes de dezesseis anos que conheço poderia sonhar em morar numa cidade estrangeira. Mas me mudar do
Brooklin1 para Paris após a morte de meus pais era tudo, menos um
sonho