moov
Trabalho de Redes Sociais – Professor Ricardo Murer
Andrea
Karina Olaia
Raffa
Thiago
Posicionamento sugerido Moov no Brasil
O Moov deve se posicionar como o único treinador com inteligência artificial que todos sempre esperaram. Além de monitorar e te trazer informações fantásticas e completas sobre as atividades, é capaz de te orientar, corrigir e melhorar seus resultados in real time.
Nos universo das redes sociais esse diferencial deve aparecer ainda mais gritante.
Jovem, inovador, fácil e com design exclusivo – esses são os pontos a serem trabalhados.
Ações nas Redes Sociais
YouTube – Criar o canal “MOOVIMENTO” – serão vários convidados (os mesmos embaixadores e influenciadores das outras redes sociais) dando dicas e acompanhando o dia a dia. A primeira etapa para gerar buzz e trazer audiência para o canal é criar um reality com 10 desses influenciadores, vivenciando a experiência do Moov e a obtenção dos resultados. Marcos Atalla será o embaixador e validador do produto no Brasil. Será ele que acompanhara os resultados dentro do reality, sem a influência profissional dele. Escolhemos esta peça para conduzir com cuidado todo mote da campanha no conceito do Moov ser o seu treinador. É como se dessa forma nos aliássemos aos “personal trainers” para não criar uma rejeição da categoria que é muito influenciadora no universo fitness. O que queremos com isso, é que o Moov passe a ser indispensável e indicado, para quem já tem um personal, ou para quem está longe disso.
Serão 02 dias de confinamento no espaço Moov Brasil, que terá transmissão pelo Youtube.
Após os três dias de confinamento a casa ficará aberta e será lá a única ancora física de toda a campanha, todos os posts e imagens geradas serão desta casa, o que trará identidade visual e poderá ajudar a ilustrar o quão moderno, tecnológico e funcional é o Moov.
Instagram – Além do perfil do Moov, o principal