Montagem de redes
Etapas da instalação do LAN sem fio
Em um curso precedente, nós discutimos as etapas para desdobrar um LAN sem fio, que incluíssem as exigências que recolhem, projeto, a instalação, o teste, e o planeamento para a sustentação operacional. O que nós faremos agora é foco nas etapas importantes de instalar o sistema de distribuição e os pontos de acesso.
Planejamento cuidadoso
Como com todo o outro projeto, o planeamento de uma instalação de WLAN envolve estabelecer uma programação e atribuir recursos. Por exemplo, você pode precisar dois instaladores que trabalham durante seis semanas para instalar 150 pontos de acesso e somente um instalador por dias de um par para uma rede menor com cinco pontos de acesso.
Você igualmente precisará de realizar acima algum - coordenação dianteira para assegurar-se de que a instalação esteja terminada na programação. Os pontos de acesso amarrarão de volta aos interruptores através do Ethernet; conseqüentemente, você precisa de comunicar-se com os povos responsáveis para suportar os sistemas existentes do Ethernet se já existem. Cada ponto de acesso exige a conexão de um Ethernet 10Mbps ou 100Mbps, dependendo do projeto do WLAN. Além, será provavelmente mais seguro e situação óptima nos termos do desempenho para separar os pontos de acesso do descanso da rede incorporada através de um router ou de um LAN virtual (VLAN) (defina). Apenas seja certo discutir toda a isto com as pessoas de apoio para a integração eficaz no sistema existente.
Quando considerando a programação da instalação, pense sobre a época da instalação. A melhor aproximação é instalar pontos de acesso e o sistema de distribuição durante tempos ociosos da máquina operacionais. Por exemplo, não tente a velocidade cheia indo adiante com uma instalação nas lojas em novembro ou em dezembro por causa das atividades feriado-relacionadas. Igualmente evite as instalações em complexos de escritório durante o dia em que há