montagem de motores eletricos
Durante os primeiros anos de vida a alimentação é um dos fatores mais importantes para o crescimento, desenvolvimento e saúde da criança.
Os alimentos devem ser proporcionados em qualidade e quantidades suficientes, para suprir as necessidades básicas da criança. Para alimentar corretamente do bebê, é fundamental que a mãe esteja preparada para conduzir a transformação alimentar de uma criança, do leite materno aos alimentos novos e conhecer alguns princípios da nutrição, caso contrário, a dieta da criança pode ficar deficiente, prejudicando o seu crescimento.
Raras são as contra-indicações do aleitamento materno e, nestes casos, que somente o profissional de saúde capacitado pode indicar, a melhor saída é procurar um Banco de Leite Humano. Este Banco recebe doações de Leite Humano e possui em sua estrutura um laboratório de qualidade para analisar, pasteurizar, embalar e distribuir adequadamente este leite para os bebês que precisam.
ALEITAMENTO MATERNO (DE 0 A OS 6 MESES)
O aleitamento materno exclusivo deve estender-se pelo menos por quatro e idealmente por seis meses, complementado até o primeiro ou segundo ano de vida.
É o alimento ideal para o crescimento e desenvolvimento com saúde de seu bebê. O leite materno é considerado o alimento mais perfeito e completo da natureza. Atende a todas as necessidades nutricionais (carboidratos, proteínas, gordura, vitaminas e minerais), garantindo crescimento e desenvolvimento adequados.
É mais facilmente digerido e absorvido, provocando menos alergia. No leite materno encontramos o fator benefício que promove o crescimento dos lactobacilos Bifidus, que por fermentação provocam a queda do pH do intestino grosso, dificultando a ação de bactérias patogênicas que causam infecções e doenças.
Durante a amamentação deve ser evitada a introdução de água e chás quando indicados, em casos excepcionais. Deverão ser oferecidos as colheradas ou em conta-gotas.
Ajuda o