MONOLOGO
Você pensa que eu sou palhaço,né ? Ri da minha cara o tempo todo ,me acha engraçado, não percebe quando estou falando sério ou quando estou brincando. Mas é ai que eu me divirto . Sabe porque? Porque palhaço é a vovozinha. Eu não acredito que você acha que eu não percebi nada. Aquele jogo todo em baixo da mesa .Era tanto pé em cima de pé que acabou sobrando até para mim.(tempo). Porque parou de sorrir? Olha, eu não tenho ideia de quem começou essa estória , e nem me interessa. O que eu sei , é que te conheço muito bem e imagino do que você é capaz. Pilantra . Como você teve coragem de dar em cima justamente do presidente da empresa concorrente do seu marido, meu irmão.
Cunhadinha .... desta vez, você pode rastejar, pedir de joelhos como um verme, dizer que nunca mais vai acontecer, prometer tudo. Chega . Eu vou contar tudo para o meu irmão. E vai ser esta noite, no jantar. Você já imaginou que oportunidade perfeita? A família jantando feliz... e de repente paaa... cai uma bomba na mesa . E essa bomba é você cunhadinha. Você já imaginou a cara da minha mãe , tua sogra ? E a do meu irmão ? Quando ele perceber quem é a digníssima esposa que ele tem? E a minha cara ? Ahahaha, esta vai ser de puro deleite e prazer por poder te desmascarar. (tempo)
Mas vamos fazer o seguinte ... como sou bonzinho vou te dar uma chance. Vai agora lá , na sala do meu irmão e conta tudo . Rasga o verbo ,abre o jogo, fala. Cospe a culpa. Porque senão... você sabe que já estou até com fome . Não vejo a hora de jantar.