Monografia
UNIDADE DE MINEIROS
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM AGROPECUÁRIA
COMPOSTAGEM DE MATERIAL RESIDUAL PRODUZIDO NA PROPRIEDADE RURAL
SIMONE LAVA
MINEIROS-GO
DEZEMBRO/ 2012
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS
UNIDADE DE MINEIROS
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM AGROPECUÁRIA
COMPOSTAGEM DE MATERIAL RESIDUAL PRODUZIDO NA PROPRIEDADE RURAL
SIMONE LAVA
Trabalho apresentado ao curso de Tecnologia em Agropecuária, oferecido pela Universidade Estadual de Goiás como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnólogo em Agropecuária sob orientação do Prof. Manuel Rodriguez Carballal.
MINEIROS-GO
DEZEMBRO/ 2012
Dedico o presente trabalho à Lucas Henrique Ribeiro Silva, meu porto seguro e futuro esposo,por todo o incentivo, compreensão, apoio e carinho.
AGRADECIMENTOS
Agradeço a mim, pela paciência e dedicação que tive e também a todas as taças de vinho que me acompanharam na escrita de minha monografia, juntamente com minha gata Lúcifer por ter sido minha companheira em todas as madrugadas que passei acordada.
SUMÁRIO
Lista de Figuras..................................................................................................................... VII
Resumo..................................................................................................................................VIII
I. INTRODUÇÃO.................................................................................................................... 09
II. REVISÃO DE LITERATURA................................................................................. .........10
2.1 Definições de Compostagem