Monografia - Crack
CRACK EM RAMIZ GALVÃO
Trabalho de conclusão apresentado no Ensino Médio Politécnico do Colégio Estadual Barro Vermelho – Rio Pardo/RS, como requisito para aprovação em Seminários Integrados.
Rio Pardo 2014
Dedico este projeto a todos os usuários do bairro que sozinhos, não tem o direito de recuperação, abandonados em nossa cidade. E a todos meus amigos que de alguma forma, me apoiaram nessa caminhada.
Agradeço aos meus colegas, meus pais e amigos que de alguma forma me ajudaram na criação e finalização deste projeto.
“Cuide de seu filho, antes que um traficante o adote.” (Autor Desconhecido)
CONSCIENTIZAÇÃO DOS MORADORES DE RAMIZ GALVÃO SOBRE O CRACK
Esta pesquisa faz parte de um projeto do Ensino Médio Politécnico do Colégio Estadual Barro Vermelho, que envolve a cidade de Rio Pardo, e foca na conscientização dos moradores sobre o crack em nossa cidade, a fim de motivar as pessoas a ajudarem os dependentes, pois em nossa cidade existem muitos usuários que na maioria das vezes acabam morrendo sem direito a um auxílio. Como em nossa cidade não existe uma ONG que ajude esses dependentes temos que tomar uma atitude para salvar essas pessoas. Devemos ter consciência de que os usuários de crack são como nós, sentem frio, fome, dor; acho repugnantes esses seres que se acham tão humanos se comportarem como legítimos monstros, discriminando e fazendo mal contra essas pessoas. Sempre ajude um viciado. Essa é a melhor maneira de combater o crack. Quem presencia o mau que essa droga faz, não deve virar as costas. No Rio Grande do Sul, há usuários de crack em quase 90% das cidades, segundo uma estimativa do Conselho Nacional dos Municípios. Para quem busca