Monografia 1
A TERCERIZAÇÃO NAS RELAÇÕES DE TRABALHO SUAS DESVANTAGENS SOB A OTICA DA EQUIPARAÇÃO SALARIAL E A ISONOMIA ENTRE OS TRABALHADORES.
Canoas
2014
SIDNEI PIRES
A TERCERIZAÇÃO NAS RELAÇÕES DE TRABALHO SUAS DESVANTAGENS SOB A OTICA DA EQUIPARAÇÃO SALARIAL E A ISONOMIA ENTRE OS TRABALHADORES.
Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Centro Universitário Ritter dos Reis, como requisito para elaboração da monografia de conclusão do curso de Direito - Noturno
Orientador: Prof. Felipe Dias Ribeiro.
Canoas
2014/02
SUMÁRIO
1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO 03
2 TEMA 04
3 DELIMITAÇÃO DO TEMA 05
4 PROBLEMA 06
5 JUSTIFICATIVA 07
6 OBJETIVOS 09
6.1 OBJETIVO GERAL 09
6.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS 09
7 HIPÓTESE 10
8 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 11
9 ASPECTOS METODOLÓGICOS 16
REFERÊNCIAS 17
1 DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
a) Sidnei Pires – Matricula Nº: 201020475
b) A Terceirização nas Relações de trabalho, suas desvantagens sob a ótica da equiparação salarial e a isonomia entre trabalhadores.
c) Projeto de Trabalho de Conclusão do Curso de Bacharelado em Direito – Noturno, Orientador Prof. Felipe Dias Ribeiro .
d) Canoas
e) 2014/02
2 TEMA
A problemática das terceirizações nas empresas tanto privadas como estatais, visando o lucro sem observar a equiparação dos salários e a isonomia entre trabalhadores para cargos exercidos na mesma função sob a ótica da Constituição Federal, CLT e das Leis infraconstitucionais, e como responsabilizá-los dentro dos parâmetros destas mencionadas.
3 DELIMITAÇÃO DO TEMA
A Terceirização nas Relações de trabalho, suas desvantagens sob a ótica da equiparação salarial, elencados na Constituição Federal, CLT, jurisprudência e nas Leis infraconstitucionais, visando frear o furor capitalista pelo lucro a qualquer preço. A administração publica tem se beneficiado destes tipos de contratação de mão de obra, livrando-se das burocracias e dos altos salários para contratar mão de obra