modelo
, brasileira, casada, portadora do RG nº e do CPF/MF nº , residente e domiciliada à Rua, na cidade de Cascavel - Paraná, por intermédio de seu procurador infra assinado, com instrumento procuratório em anexo, o qual possui escritório profissional constante do rodapé desta, onde recebe intimações e demais atos de Lei, vêm mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, MATERIAIS e REPETIÇÃO DE INDÉBITO, em face do, e o faz pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
1. DOS FATOS
A autora foi surpreendida com Ocorre que, a empresa ré entrou em contato com autor e lhe ofertou um novo plano de linha fixa, internet banda larga de 10 mega bitis, e 02 linhas móveis números , pelo valor mensal de R$190 (cento e noventa reais). Acreditando o autor que o plano seria mais benéfico aceitou, porém a primeira fatura depois de contratar o novo plano veio cobrando além do valor supracitado uma fatura especifica no valor de R$51,00 (cinqüenta e um reais), que se referiam as linhas móveis, e ainda com a data de vencimento das faturas que tinham vencimento dia 27 para o dia 07, sem solicitação ou autorização, conforme doc. anexo.
O autor é de boa fé, entrou em contato várias vezes com a central de atendimento, que com todo o respeito é extremamente desagradável, tornando quase impossível o dialogo. Pondera-se, que desde as primeiras ligações o autor tentou esclarecer o que acreditava se tratar de um mal entendido, apenas um erro na emissão de faturas. Diante da impossibilidade de dialogo, recorreu ao o Órgão de Defesa do Consumidor, PROCON desta cidade, onde foi aberto o processo administrativo sob o número 1108/2011, tomadas todas as medidas na esfera do Órgão de Defesa e esgotadas todas as tentativas de resolução, não resta alternativa ao autor a não ser